Notícias

19
Jun/18

Bombeiros de Barreiras e LEM recebem doações roupas e brinquedos

Pelo segundo ano consecutivo, o 17º Grupamento de Bombeiros Militar, está realizando a campanha “Agora o Herói é Você”. Até o dia 2 de julho, os quartéis de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães estarão recebendo roupas e brinquedos em bom estado de conservação. A ação faz parte das comemorações do Dia do Bombeiro Militar, celebrado no Dia da Independência da Bahia.

O material arrecadado será doado para instituições beneficentes que cuidam de crianças carentes daquela região. A iniciativa começou no ano passado, em virtude do frio que faz nessa época do ano no Oeste baiano, quando o comandante da unidade resolveu aliar a comemoração do Dia do Bombeiro Militar a mais um projeto social.

A ação foi um sucesso. Antes de serem entregues, os itens arrecadados passa por uma triagem, mas é importante que as roupas e brinquedos estejam limpos e em bom estado.

"Para nós do 17º GBM, o importante é sempre estarmos promovendo ações, das mais diversas possíveis, que ajudem de alguma forma as pessoas mais necessitadas, motivo pelo qual promovemos anualmente campanhas dessa natureza. Ajudar sempre e saber que estamos fazendo a diferença de maneira positiva nos dignifica, nos conforta, nos anima e nos fortalece", destaca o comandante da unidade, o Major Lusquinhos.

Fonte:Karina Baracho/Bombeiros
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades