Notícias

10
Ago/13

Pai...Te amo!!

Pense em um dia sensacional em que mais me faz parar e refletir sobre todos os teus passos em minha vida. Ser pai está além do ato de “fazer” está no ato de criar, cuidar e ensinar ao seu filho por qual caminho ele deve andar, com quais tipos de pessoas ele deve se deixar ser acompanhado, é ter a preocupação necessária para que ele se sinta amado, para ser pai não precisa se ter um filho do mesmo sangue, gerado de seu próprio amor.

Há dezenove anos Deus levou para perto de si o anjo que teria a responsabilidade de guiar meus passos. Eu era bebê ainda e entre as linhas que Deus traçou em meu destino em uma estava destacado você, nessa nova história que Ele escrevia em meu livro da vida, Deus lhe dava a responsabilidade de ser meu anjo, meu amigo, companheiro, meu verdadeiro e único herói. O sangue não é o mesmo, mas é como se fosse, pois nada justifica nosso amor, nosso respeito, nosso carinho e nossos cuidados de um com outro.

O companheirismo é tanto que em momento nenhum da minha vida pude-me sentir abandonada por um pai que havia partido, pois a missão que Deus lhe deu  você cumpri melhor do que certos pais biológicos.

Não á palavras em minha boca nem em minha mente para decifrar o quanto sou grata a ti, o quanto o amo e o quanto sou feliz por ter um pai assim, me proporcionando o melhor então pai em meio a essas poucas palavras quero vim aqui hoje lhe dizer que te amo, te amo muito e que sou muito grata a Deus por ter te colocado no meu caminho. Te amo!

Saíla Itacarambi “Seixas” rsrsrs

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades