Notícias

18
Abr/18

LEM: Jovem faz apelo para sustentar dois filhos no bairro Jardim Ipê











A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 11h, na casa de Thamires Pereira dos Santos, de 22 anos, para conhecer um pouco da história de vida da família que reside na Rua Rio Branco, quadra 44, lote 10, no bairro Jardim Ipê, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Thamires mora em uma quitinete que a mãe de uma amiga conseguiu para ela viver com seu filho, Gabriel Lorenzo dos Santos, de 4 meses e Nicolas Vinicius dos Santos, de 3 anos, após o padrasto ter colocado ela para fora de sua residência.

Segundo informações de Thamires, ela residia em São Paulo com o ex-marido e veio para LEM com a mãe, mas as coisas não deram certo por causa do padrasto.

Thamires conseguiu um fogão doado por uma ouvinte após apelo na última segunda-feira (16), no programa do Sigi da Rádio Mundial FM 91.3.

Ela revelou que chegou a passar fome, sem ter almoço e nem janta, pela falta de alimento dentro de casa.

Thamires faz um apelo para quem possa doar cesta básica, leite ninho para o filho, fralda do tamanho M, roupas paras duas crianças, geladeira, guarda-roupa, panelas, berço, cama, frutas, iogurte, além de um colchão, pois ela dorme no chão com os filhos. Outra necessidade da família é duas portas para residência, pois, devido aos buracos na porta ela tem medo de dormir sozinha na casa. Thamires também precisa fazer uma raspagem no olho devido a um início de catarata e pede a ajuda da secretaria de saúde ou de algum médico.

Ajude - Vamos ajudar está jovem e seus dois filhos? Entre em contato com o repórter Weslei Santos pelo telefone (77) 99828 5974 que iremos até você pegar a sua doação. Participe dessa corrente de solidariedade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades