Notícias

16
Abr/18

Motociclista fica ferido após colidir contra caminhão na BR 242













Um motociclista de 39 anos ficou ferido após colidir contra um caminhão baú na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 9h, na BR 242, nas proximidades do bairro Tropical Ville, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações passadas pelo caminhoneiro a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, ele trafegava sentido Barreiras e iria entrar no bairro Tropical Ville. Outros caminhoneiros que vinha no sentido contrário pararam na pista para lhe dá preferência, quando o motociclista, que também vinha no sentido contrário, saiu cortando os demais veículos pelo acostamento e provocou o acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu o motociclista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com dores abdominais, no ombro e escoriações nas pernas.

Policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram o controle do trânsito e fizeram o registro da ocorrência. No local o perigo é constante, pois, não tem retorno e nem rotatória, fazendo com que você motorista redobre a atenção ao passar pelo trecho que dá início a duplicação da BR 242.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades