Notícias

19
Mar/18

PM prende falso médico que aplicava golpe em banco em Formosa R. Preto



Na manhã desta sexta-feira, 16, por volta das 10h15, policiais militares da 86ª CIPM de Formosa do Rio Preto prenderam um homem suspeito de ser um falso médico que aplicava golpes em agências bancárias.

Segundo informações, a PM foi chamada até a agência do Banco do Brasil onde havia um senhor solicitando o desbloqueio de um cartão em nome de José Ivan Albuquerque Aguiar médico infectologista no Estado do Mato Grosso do Sul, apresentando uma cédula de identidade de médico aparentemente falsa em nome do titular do referido cartão.

Os  funcionários, ao suspeitarem da autenticidade dos documentos, acionou a Polícia Militar que foi ao local e constatou a veracidade do fato.

Ainda segundo informações, o suposto autor teria tentado a mesma prática delituosa no dia anterior na agência do Banco do Brasil, que fica na praça São João Batista, no centro de Barreiras, mas sem êxito.

Dessa forma, o mesmo foi conduzido a delegacia de polícia de Formosa, onde foi constatado que se tratava de documentos falsos usado por terceiro e posteriormente, encaminhado para o DISEP de Barreiras sobre a acusação de falsidade ideológica.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades