Notícias

19
Mar/18

PM de Paratinga prende três durante operação na zona rural





No início da tarde de ontem, domingo, 18, por volta das 12h30, policiais militares de Paratinga recuperaram moto roubada, apreendem duas espingardas e ainda prenderam três homens em flagrante delito.

A PM foi averiguar a denúncia de tráfico de drogas e veículos roubados na região do Santo Onofre, zona rural de Paratinga, onde na  comunidade do São Francisco, no bar São Francisco, foi encontrado uma motocicleta Honda 150, de cor preta, com numeração do chassi e motor suprimida, provavelmente um veículo roubado.

Diante das suspeitas, foi feita busca no interior do estabelecimento sendo encontrada uma espingarda de fabricação caseira e munições, o indivíduo de nome Manoel Ferreira de Souza afirmou para os militares que tinha adquirido a motocicleta de um outro homem identificado por Everaldo de Lima Meira e residente na mesma comunidade, diante doa situação foi dada voz de prisão a Manoel Ferreira de Souza e Everaldo de Lima Meira por receptação de veículo roubado e posse de arma de fogo.

Dando continuidade as diligências, os policiais militares abordaram o estabelecimento comercial conhecido como Bar de Pocá e durante buscas na recepção do referido local, foi encontrado uma balaclava (toca brucutu), foi encontrada também dentro do bar uma espingarda de fabricação caseira e munições.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Ivanildo batista Meira, dono do estabelecimento, pois o mesmo afirmou que era dono da espingarda.

Todos os indivíduos, a motocicleta e armas apreendidas foram conduzidas e apresentados na delegacia territorial de Paratinga para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades