Notícias

18
Mar/18

Obrigado a você internauta que ajudou a família de dona Cristina















No final da tarde de ontem, sábado, 17, por volta das 17h50, o repórter Weslei Santos, do Blog do Sigi Vilares, esteve na residência de dona Cristina Maria, de 46 anos, moradora da Rua Gladiolos, no bairro Tropical Ville II, na cidade de LEM.

Na oportunidade o repórter foi entregar algumas doações que chegaram até à redação do Blog, referente à família que chegou recentemente da cidade de Maceió/AL para residir em LEM.

Após contarmos a história desta família aqui no Blog do Sigi Vilares (reveja a matéria abaixo), muitos internautas de LEM e até do estado do Goiás se sensibilizaram a ajudar essa família com cestas básicas fraldas, leite, e uma quantia de R$ 200 enviada por uma internauta de Goiânia.

Outro internauta também ajudou doando uma porta para a pequena residência que fica escondida em meio ao matagal no referido bairro.

O Blog do Sigi Vilares agradece a parceria e a humanidade da população de LEM e região de se prontificar em ajudar essas famílias que sempre noticiamos aqui no Blog do Sigi Vilares.

A luta continua - A ajuda foi boa, mas a família que tem uma adolescente de 15 anos, deficiente, que ainda precisa de sua ajuda.

Quer ajudar? Entre em contato entrando em contato com a família de dona Cristina no número da vizinha dela, no 77 99814-7764

Fonte: Blog do Blog do Sigi Vilares/SOLIDARIEDADE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades