Notícias

18
Mar/18

Relembre a matéria que fizemos com a família de dona Cristina






Falta a porta da frente

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na casa de uma família humilde na tarde de ontem, quinta-feira (15), por volta das 17h50, em uma residência na Rua do Gladiolos, no bairro Tropical Ville II, em Luís Eduardo Magalhães.

Na pequena residência, com apenas dois quartos e uma sala que serve como cozinha, vive sete pessoas da mesma família entre elas Leticia Cristina, de 15 anos, que é deficiente. A energia da casa é cedida por vizinhos.




Leticia



Segundo informações da mãe, ela teria pegado a criança após alguns dias de nascida. Devido a mãe biológica tomar remédio para aborta-la, teria provocado sua deficiência.

Na residência ainda moram Carlos Henrique, de 11 anos, Zé Cristiano, de 26 anos, sua esposa Paulina Tenorio, de 17 anos e seu filho José Darlison, de um ano e seis meses, além do dono da residência Gerson da Conceição, de 29 anos.

A família veio de Maceió, no estado de Alagoas para tentar a vida em Luís Eduardo Magalhães e está na cidade a pouco mais de 15 dias.


Leticia precisa de uma cadeira mais confortável


Para dar banho na menina a mãe usa está cadeira inapropriada

Leticia Cristina precisa de fraldas do tipo extra G, cadeira para locomoção e cadeira de banho. A residência está sem porta e tomada pelo mato. Zé Cristiano está desempregado e está à disposição para trabalhar em qualquer serviço. Carlos Henrique, de 11 anos, está sem estudar.

A família está precisando de roupas, cestas básicas e de um médico para avaliar o estado de saúde Leticia que tem problemas especiais. Além disso, precisam de Mucilon, leite e demais alimentos, pois, ela somente se alimenta com tudo batido no liquidificador.

Participe dessa corrente de solidariedade e ajude essa família. Entre em contato com o repórter Weslei Santos pelo telefone (77) 9.9828-5974 que iremos até você pegar sua doação e fazer chegar até essa família que tanto precisa de você.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/blog do sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades