Notícias

17
Mar/18

Forças policiais de Baianopolis prendem acusados de homicídio, estupro e tentativa de homicídio

No início da manhã deste sábado,17, Guarnição da Polícia Militar da 83ª CIPM, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal de Baianópolis cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Edimilson Firmino de Souza (acusado de homicídio qualificado com ocultação de cadáver e também de estupro de vulnerável praticado contra uma enteada)

Geneli Pereira de Souza, com mandado de prisão por tentativa de homicídio contra o irmão.

O crime de Edimilson - Edilmilson teve prisão preventiva decretada por ter praticado Homicídio Qualificado no distrito de Várzeas, zona rural de Baianópolis, no mês de Junho de 2017, sendo a vítima Gilberto Souza da Conceição, de 19 anos. O corpo foi encontrado em uma cisterna desativada, resgatado pela guarnição do 17º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Barreiras.

Após algumas tentativas de prender Edmilson, que sempre evadia nas tentativas de prisão. No dia em que o corpo foi encontrado, Edimilson acompanhava friamente a retirada do corpo sem nenhum gesto de comoção. A vítima foi encontrada esquartejada com requintes de crueldade, amarrada e com marcas de arma de fogo tipo bate bucha.

Já teriam sido realizadas outras tentativas de captura do foragido da justiça, mas devido ao local de difícil acesso e das várias residências que Edimilson utilizava para ficar homiziado, não tinham conseguido êxito, até a manhã de hoje, no ato da prisão ele tentou evadir pelos fundos da residência do pai dele, mas acabou preso e agora vai pagar pelo crime cometido.

Fonte: ASCOM de Notícias/83 CIPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades