Notícias

17
Mar/18

Forças policias cumprem mandados de prisão em Barreiras





Nesta sexta-feira, 16, o Núcleo de Inteligência da 11ª COORPIN/Barreiras, do S.I Da 11 COORPIN/Barreiras, DHPP e 84ªCIPM, em conjunto, deflagraram uma operação integrada entre as polícias, que cumpriram mandados de busca e apreensão em bares da cidade, visando reprimir o tráfico de drogas.

Ao todo, foram cumpridos 04 mandados de busca e feita abordagens em outros pontos através de denúncias de populares que resolveram colaborar com o trabalho policial.

Em um bar no bairro da Santa Luzia, um indivíduo foi flagrado na posse de entorpecentes, sendo que na sua casa a polícia achou mais 25g de maconha prensada. Já em outro ponto da cidade, na Rua Santa Inês, enquanto os policiais efetuavam o mandato, o pessoal da SOINT da 84ª CIPM, identificou um individuo em um veiculo em atitude suspeita próximo a residência.

Os policiais da SOINT, fizeram o acompanhamento deste e informaram a guarnição da viatura prefixo 9.8411 acerca do suspeito. Prontamente os policiais deslocaram e localizaram o referido veiculo em outra rua.

Os policiais deram voz de abordagem e  identificaram Regivaldo Xavier da Silva, 42 anos, que após realizarem buscas no interior do veículo, foram encontrados, uma pistola calibre 380, com um carregador e 15 munições de mesmo calibre, 04 munições calibre 38, intactas, dois aparelhos de celulares, vários cartões bancários  de pessoas distintas, 03 CNH de  propriedade do mesmo, além da quantia de R$955,00 em espécie.

Todo material foi apresentado na sede da Polícia Civil para a autoridade competente, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades