Notícias

16
Mar/18

85ª CIPM recupera veículo roubado e prende suspeito em Catolândia



Na noite de ontem, quinta-feira, 15, por volta das 21h30, a Central de Operações da 85ª CIPM foi informada via DISK DENÚNCIA que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda Fan, cor preta, teriam cometido um roubo a um casal no povoado de Mozondó, município de Catolândia, subtraindo uma outra moto Honda Fan, de cor preta e sem placa.

Durante o deslocamento até o local do fato, os policiais perceberam um indivíduo pilotando uma moto com as mesmas características da que fora roubada e o condutor, ao avistar a viatura, abandonou o veículo é fugiu pelo matagal.

A guarnição localizou também o veículo utilizado no roubo, uma Honda Fan, placa NKD 3248, de cor preta, que também foi abandonado pelo outro autor, no momento em que populares tentaram detê-los.

Os veículos foram levados até a sede do posto policial para serem apresentados na delegacia, porém, os policiais foram informados que um dos autores havia voltado ao povoado Mozondó e teria sido detido por populares. Chegando ao local onde o indivíduo estava detido, os policiais realizaram buscas nas imediações e encontraram um revólver, calibre Magnum 44, contendo 3 munições intactas e 1 deflagrada.
Diante dos fatos, autor e vítimas foram conduzidos até a delegacia de Barreiras para adoção das medidas cabíveis.

 

Fonte:85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades