Notícias

14
Mar/18

LEM: Acidente de trabalho mata pedreiro no Cidade Universitária

Adão Carlos Lima caiu de uma escada. Ele estava em uma residência fazendo a manutenção no telhado





Na manhã desta quarta-feira, 14, pouco depois das 9h30, um pedreiro identificado como Adão Carlos Lima Barbosa, de 52 anos, morreu após uma escada escorregar e cair com ele em uma residência localizada na quadra 1 da Rua Martha Fischer, no bairro Cidade Universitária, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o pedreiro foi até à residência para fazer um conserto no telhado, quando a escada escorregou e ele caiu para trás, batendo com a parte das costas e a cabeça no chão. A escada caiu por cima do pedreiro.

O SAMU foi acionado e tentou reanimar o pedreiro, mas sem sucesso, ele veio a óbito ainda na residência. A Polícia Militar, juntamente com a polícia civil, esteve no local colhendo informações. Após perícia, o corpo do pedreiro será removido para o IML de Barreiras.

Dor - Familiares do pedreiro lamentaram a sua morte e a relembraram uma dor recentemente da família que já havia perdido outro membro vítima de choque elétrico na Avenida Salvador, no bairro Mimoso I, após uma barra de ferro encostar em um fio de alta tensão da Coelba.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades