Notícias

13
Mar/18

"Antiga delegacia de Barreiras virou moradia de pombos", denuncia morador



Boa noite,

Gostaria de fazer uma denúncia sobre a antiga delegacia de polícia localizada no centro da cidade de Barreiras, que está em completo abandono.

Atualmente está servindo de moradia para pombos e insetos, que inclusive esses pombos estão sendo alimentados por um rapaz que vem derramar um saco de milho todos os dias na calçada, no horário de 12h como pode ver no vídeo.

Todos que moram aos arredores da antiga delegacia estão preocupados com essa quantidade de pombos e com as doenças que eles podem nos transmitir, como a CRIPTOCOCOSE que é uma das doenças perigosissimas que os pombos transmitem.

Aqui tem alguns idosos e crianças que moram próximos, e por isso estamos todos preocupados, sem contar que pessoas estão passando por outra rua por conta da quantidade de pombos, pessoas quando estacionam seus carros quando retornam aos seus veículos saem reclamando que seus carros estão sujos de fezes de pombos.

Gostaria de fazer um apelo, que as autorizades copetentes venham ver isso de perto, para que eles possam tomas as medidas cabíveis para solucionar esse problema.

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades