Notícias

22
Fev/18

Visita de Paulo Câmara em cidades da região é adiada devido à chuva


Paulo Câmara e Jader Marabá com parte dos presentes na reunião em LEM

Por conta das condições meteorológicas adversas na manhã desta quinta-feira (22), em Luís Eduardo Magalhães e região, o Secretário Nacional de Assuntos Federativos da Presidência da República, Paulo Câmara, adiou a viagem que faria para as cidades de Bom Jesus da Lapa, Paratinga, Cocos e Feira da Mata.

O principal motivo do cancelamento é por conta da chuva, o avião monomotor ficou impossibilitado de decolar do aeroporto de Luís Eduardo Magalhães.


Paulo Câmara e Júnior Marabá

O secretário Paulo Câmara está em LEM desde ontem quarta-feira (21). "Não posso colocar a minha vida em risco, nem a sua e nem a de Jader Marabá, bem como da equipe de reportagem do blog do Sigi Vilares”, disse o piloto ao secretário Paulo Câmara.

O repórter Weslei Santos iria acompanhar o assessor da Secretaria de Governo e Subchefia e Assuntos Federativos da Presidência da República, Jader Marabá, além do secretário Paulo Câmara que iriam visitar as cidades agendadas para acompanhar os investimentos federais feitos na região oeste.

O secretário Paulo Câmara, prometeu voltar no próximo mês para concluir a visita nas cidades de Bom Jesus da Lapa, Cocos e Feira da Mata.

"O maior desejo é meu em cumprir está agenda de visitar estas cidades, mas no próximo mês estarei aí, ainda insisti com o piloto para decolarmos, mas ele que é o profissional disse que não havia possibilidade. Deus sabe por que não deu para ir hoje, Deus sabe de tudo", concluiu Paulo Câmara.

Reunião em LEM - Na noite de ontem, 21, Paulo Câmara e Jader Marabá participaram do Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM e depois participaram de uma reunião com lideranças políticas do município.

Agenda - Amanhã, sexta-feira, dia 23, Paulo Câmara visitará as cidades de Barreiras e Catolândia e Paratinga.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades