Notícias

22
Fev/18

Visita do governador é tema de entrevista coletiva concedida por Oziel Oliveira



Durante uma entrevista coletiva realizada hoje (22), o Prefeito Oziel Oliveira deu detalhes sobre a visita que o Governador da Bahia fará amanhã a Luís Eduardo Magalhães. De acordo com o gestor municipal, Rui Costa desembarca na cidade às 9 horas e segue para o bairro Mimoso I, onde entregará o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP). “Desde o ano passado, as estatísticas ligadas à segurança pública tiveram uma melhora significativa e tenho certeza, que a partir de agora, os índices vão melhorar ainda mais”, comentou o prefeito. Oziel explicou que o local, o qual abrigará unidades das Polícias Civil e Militar, está preparado para funcionar, o que vai acontecer a partir da próxima segunda-feira (26). E acrescentou que o Governador Rui Costa anunciará outros importantes benefícios para a comunidade luíseduardense em outros setores. A reforma completa da Escola Estadual Catarino Constantino de Souza, no bairro Santa Cruz, e a construção de outra unidade escolar no Jardim das Acácias também serão abordadas no encontro que será realizado no Sindicato dos Produtores Rurais. Mais uma boa notícia é a recuperação de trechos importantes do Anel da Soja. “O Governador assinará a ordem de serviço que beneficia a BA-460, entre a BR-242 e a Comunidade das Placas; a BA-459, entre o Cerradão e Formosa do Rio Preto e a BA-463, entre Roda Velha e São Desidério. São rodovias importantíssimas para o escoamento da safra de grãos produzidos no oeste da Bahia”, comemorou o chefe do executivo municipal.

Na área da saúde, a novidade é a assinatura da criação do consórcio composto pelos municípios da região oeste e o protocolo de intenção para a construção da Policlínica Regional, que será instalada em Barreiras. “Esse sistema de atendimento está apresentando excelentes resultados em outras partes do estado e tenho certeza que não será diferente na nossa região. Os pacientes de Luís Eduardo Magalhães, por exemplo, serão atendidos pelo sistema de hora marcada e terão transporte disponibilizado pela prefeitura para o deslocamento até a cidade vizinha”, frisou o prefeito.

Questionado sobre as parcerias com o Governo da Bahia, Oziel confirmou a concretização de convênios que possibilitam o asfaltamento de diversas ruas no Mimoso I, a construção da feira do bairro Mimoso II e a reforma total do Estádio Municipal Coronel Aroldo. “Tudo isso está sendo possível porque as contas da prefeitura estão absolutamente em dia e o município tem agora todas as certidões necessárias para a aprovação dos projetos”, encerrou.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades