Notícias

19
Fev/18

Homem é morto a tiros agora a noite em LEM


O SAMU foi ao local e atestou o óbito


A PM e o SAMU no local do crime




Samuzeiro cobre o corpo de Roberto




O carro que a vítima estava

Na noite desta segunda-feira,19, por volta das 18h40, um homem identificado como Roberto Jesus de Sá, de 29 anos, natural de Taipas do Tocantins/TO, foi morto com diversos disparos de arma de fogo em uma Rua paralela a BR 020, no bairro Boa Vista, na cidade de LEM.

Ainda não há informação da autoria e nem a motivação do crime, mas foi encontrado um veículo GM Corsa vermelho abandonado no meio da avenida que dá acesso da BR 020 a nova rodoviária de LEM, no Setor Comercial Sul Arnaldo Horácio Ferreira.

Uma das hipóteses é que ao avistar os marginais, Roberto abandonou o carro e correu para se salvar da morte em meio ao matagal, sendo alcançado e morto já chegando na referida rua próximo da BR 020.

Uma equipe do SAMU foi até o local, mas o médico só pode mesmo constatar o óbito de Roberto que foi atingido por pelo menos três tiros, sendo um na cabeça, e dois na região lombar.

"Eu estava com o pessoal logo aqui perto e até ouvi os tiros, mas não sabia que era o Roberto " disse uma familiar emocionada.

Uma guarnição da polícia militar está no local guardando a cena do crime, à espera da perícia e da remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades