Notícias

16
Jul/13

Polícia Militar LEM prende irmão de acusado de assalto em joalheria


Material apreendido na casa de Silvestre

A polícia militar de LEM apresentou na delegacia de polícia, na tarde desta terça-feira, 16, por volta das 16h, Silvestre Barros Martiniano, de 20 anos. O rapaz é irmão de um dos acusados de assaltar ontem, 15, a joalheria Ônix, no centro da cidade.
Os policiais militares chegaram a residência, localizada na rua Morro do Chapéu, no bairro Santa Cruz, à procura do menor S.B.M, de 17 anos, um dos acusados do assalto a joalheria.

No momento, estava na residência apenas, o irmão do acusado, Silvestre Mariano. Na casa, os policiais encontraram uma balança de precisão, três pedras de crack, um monitor portátil, dois celulares, uma máquina fotográfica, uma TV Samsung de 32 polegadas, entre outros objetos de origem duvidosa.

Silvestre foi conduzido com todo o material para a delegacia de polícia onde negou que tenha ligação com o assalto à joalheria e com a droga encontrada em sua residência. “No dia do assalto eu estava trabalhando. Foi meu irmão que cometeu o assalto. Não tenho nada a ver com as coisas erradas que ele faz”, contou ele.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades