Notícias

16
Jul/13

Acidente grave com dois veículos e uma moto, deixa um morto na BA 447, em Barreiras


BA 447


Matagal onde os veículos foram parar


O Corsa


O Gol


A moto de Carme ficou destruída




Ferido sendo socorrido pelo SAMU


O corpo da motociclista Carmem Claudia

A polícia militar registrou um acidente grave, por volta das 22h de ontem, segunda-feira, 15, na BA 447, rodovia que liga Barreiras ao município de Angical, próximo a entrada do bairro Buritis, envolveu dois carros e uma motocicleta, deixando uma vítima gravemente ferida e uma morta.

De acordo com informações, a condutora de uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, Carmem Claudia da Silva, de 29 anos, funcionária do Atacadão, seguia pela rodovia estadual sentido a Angical, quando numa tentativa de ultrapassagem do condutor de um GM Corsa, cor prata, Santiago Alves da Silva, de 20 anos, e ao mesmo tempo uma tentativa de ultrapassagem também de um condutor de um VW Gol, cor roxo que vinha logo atrás do Corsa, acabou que os três veículos se colidiram e ambos, perdendo o controle, acabaram capotando por diversas vezes, entrando por vários metros num matagal as margens da pista.

No acidente, o condutor do Gol acabou evadindo-se do local. Já o condutor do Corsa, Santiago, ficou gravemente ferido e a condutora da motocicleta, acabou na queda, vindo a óbito no local.

Duas equipes do SAMU chegaram ao local, onde uma equipe médica socorreu Santiago no local e encaminhando a vítima para o Hospital do Oeste.

O corpo de Carmem Claudia foi encaminhado para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades