Notícias

23
Dez/17

Perito da Polícia Técnica mata a esposa e depois comete suicídio em Barreiras













Por volta do meio deste sábado, 23, ocorreu um homicídio seguido de suicídio na Rua Hermantino Vieira de Souza, no bairro Bandeirantes, em Barreiras.

De acordo com informações, o perito da Polícia Técnica, identificado por Orlando Ladeia Carvalho Sobrinho, teria matado sua esposa e se matado em seguida.

Orlando utilizou duas armas de fogo, uma pistola calibre 380 e uma pistola calibre ponto 40. Ele disparou diversos tiros no interior de sua residência, matou seus dois cachorros e sua mulher com vários tiros na cabeça e no corpo. A esposa do perito foi identificada como sendo Dirce Ladeia, uma soldado do corpo de bombeiros.

De acordo com informações, Orlando era perito do DPT em Bom Jesus da Lapa e Dirce era bombeira militar em Barreiras e estariam em processo de separação.

Uma equipe do SAMU foi ao local, mas já encontrou o casal sem vida. Policiais Militares fizeram a segurança e a polícia técnica fez a perícia e a remoção dos corpos para o IML do DISEP.

Orlando mandou dois áudios num grupo de Whatsapp que ele participa do bairro de nome “Bandeirantes Vizinhos”, onde ele mesmo disse: “Algum PM do bairro? Houve um homicídio e um suicídio na Rua Hermantino Vieira de Souza, no número tal, a chave e controle ficará no portão”, isso por volta das 11h47, logo em seguida ele tirou a própria vida com um tiro na cabeça.

O crime chocou a vizinhança, porque o casal era muito querido pelos vizinhos. O perito era muito tranquilo, solícito e educado com todos, inclusive com os colegas de trabalho. Uma pena duas vidas acabarem assim

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades