Notícias

18
Dez/17

Barreiras: Corpo de taxista é encontrado desfigurado próximo da pista da ABA













O corpo do taxista Airton Amaro da Silva foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 18, nas proximidades da pista da ABA, com o rosto desfigurado por objeto contundente.

Um vaqueiro que passava pelo local viu o corpo e imediatamente acionou a Polícia Militar. Perto do corpo da vítima foi encontrado um martelo, possivelmente usado no crime. A suspeita é que o taxista tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

Câmeras de segurança flagraram três elementos pegando corrida com o taxista. O veículo de Airton, um Fiat Grand Siena, placa PJU 2502, foi encontrado abandonado no bairro Vila Rica pela Polícia Militar.

O taxista desapareceu ontem, domingo, após pegar uma corrida da rodoviária de Barreiras sentido a casa noturna "Executivo". Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, um dos suspeitos já estaria preso.

Houve dificuldade para identificação do corpo porque a cabeça estava irreconhecível devido a golpes de martelo que deixou a face desfigurada.

Amigos e colegas de profissão estiveram no local e reconheceram o taxista, principalmente pelas vestes e características do corpo.

Uma equipe da Polícia Técnica foi ao local e após periciar encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de Barreiras, onde vai passar por exames de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades