Notícias

18
Dez/17

Bombeiros de LEM levam o primeiro Natal Solidário para moradores do Santa Cruz















Na manhã de ontem sábado, 16, por volta das 9h, o 2° Subgrupamento do corpo de bombeiros de LEM realizou seu primeiro natal solidário, levando alegria a várias crianças e moradores do "pequizeiro", no bairro Santa Cruz III e Loteamento Conquista, na cidade de LEM.

O corpo de bombeiros ainda tem outro projeto que leva a cada 15 dias sopa as crianças e moradores do "pequizeiro" e adjacentes.

Segundo o subtenente João Rodrigues, a escolha do bairro para levar o projeto dos bombeiros, seria o grande número de crianças necessitadas no bairro.

O natal solidário dos bombeiros levou varios presentes a criançada, e contou com o apoio dos bombeiros civil, e abutre' s moto clube.

"Agradeço a todos pelo empenho, amor, zelo, compromisso e dedicação, que juntos fizemos um belo trabalho, levando alegria e amor, para crianças e adultos, que Deus continue nos dando sabedoria, para juntos fazermos sempre o melhor. Em janeiro retornaremos as atividades da sopa solidária. Jesus abençoe a todos," agradeceu o subtenente João Rodrigues, comandante do corpo de bombeiros.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades