Notícias

14
Dez/17

Bombeiros convecem adolescente a não cometer suicídio em LEM


Movimentação no local


Bombeiros chegando no local


Adolescente em cima da chaminé


Tenente Rodrigues conversando com a adolescente


Adolescente é resgatada pelo tentente Rodrigues



Na tarde desta quinta-feira, 14, por volta das 15h30, uma adolescente de 13 anos tentou suicídio subindo em uma chaminé de churrasqueira de uma residência localizada na Rua Flamboyant, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas a reportagem do Blog do Sigi Vilares, a adolescente estava fora de casa desde ontem,13, e foi encontrada hoje na companhia de outros três adolescentes; um deles seria o namorado da menina.

Ainda de acordo com informações, o motivo da tentativa de suicídio seria por que os pais não aceitavam o namoro da filha e não queria a amizade dela com os adolescentes, o que provocou sua revolta.

A mãe da adolescente acionou o 2° Subgrupamento do corpo de bombeiros de LEM que chegou de imediato ao local, juntamente com a Guarda Civil Municipal e o conselho tutelar.

Com a chegada dos bombeiros, o comandante João Rodrigues convenceu a menor descer de cima da chaminé. A adolescente foi encaminhada para a base do corpo de bombeiros.

Após uma longa conversa na sede do 2° Subgrupamento, os pais fizeram as pazes com a filha; choraram e se abraçaram em um final feliz e emocionante.

Já os três adolescentes foram encaminhados para suas residências pela Guarda Civil Municipal e o Conselho Tutelar que iriam notificar seus devidos país.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades