Notícias

14
Dez/17

Standtbus por que você maltrata tanto a população de LEM?

Bom dia Sigi Vilares, sou a Neide, moradora do bairro Tropical Ville II, aqui em Luís Eduardo Magalhães. Gostaria se possível postar em seu blog, que é muito visualizado em nossa cidade e região, a minha indignação.

Trabalho no centro da cidade e saio as 7h da manhã de casa... Pra isso eu preciso pegar o ónibus da empresa Standtbus, porém, o ônibus que faz linha para o Jardim das Oliveiras e passa pela Avenida JK segue seu trajeto direto sem passar pelo Tropical Ville II, onde resido.

Minha vizinha, que trabalha no Jardim Paraíso e utiliza esse ônibus, foi assaltada por descer na rotatória do Tropical Ville I e ir a pé até o II.

Para eu trabalhar no centrom eu vou no ônibus escolar, mas a partir do ano que vem os ónibus vão rodar apenas no bairro, e agora em Dezembro que já inicia as férias dos alunos e não vai ter mais ónibus, como vou trabalhar?!

Não posso ir a pé até à rotatória do Tropical Ville I, onde o ónibus passa, é muito perigoso e arriscado ser assaltada.

Pra isso vou ter que pagar táxi todos os dias?! não tenho condições. Fica o meu apelo e minha indignação contra esta empresa de ónibus que presta um serviço de péssima qualidade em nossa cidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades