Notícias

12
Dez/17

Barreiras: incidência de chuvas provoca mudanças na programação natalina

Apresentações culturais de 12 a 15 acontecerão no Centro Cultural

Devido as fortes chuvas nos últimos dias em Barreiras e na região oeste, a programação cultural do Natal de Luz e Alegria passará por alteração entre os dias 12 a 15 de dezembro.  Todas as programações destinadas para esses dias serão realizadas no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho, a partir das 19h.

A mostra teatral com peças adaptadas de textos de autores como Willian Shakespeare, Ruth Guimarães e Lia Luft também será no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho. Os eventos acontecerão pela manhã e à tarde.

A Prefeitura de Barreiras por meio do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação fará para os visitantes e moradores de Barreiras nos próximos 12 dias, um natal com muita música, dança e manifestações culturais, divididas em dois locais: o Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, onde já está montada a Vila do Natal, e no Centro Cultural Rivelino de Carvalho.

A chegada do Papai Noel permanece no Parque de Exposições no dia 22, as 19h30min. No dia seguinte, 23, uma missa campal às 18h, reunindo todas as paróquias de Barreiras, seguida por uma apresentação musical de MPB, Rock, Pop e canções natalinas, encerram a programação.

As alterações da programação podem ser conferidas no site da Prefeitura de Barreiras www.barreiras.ba.gov.br

Fonte:DIRCOM/Prefeitura de BARREIRAS
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades