Notícias

12
Dez/17

CATIVAR de LEM recebe trator da CODEVASF

Após uma reunião no último dia 05 com o pastor Djalma Alves da Silva, responsável pelo CATIVAR – Centro de Recuperação de Dependentes Químicos, Júnior Marabá se comprometeu em articular junto com Paulo Câmara, Secretario da Subchefia de Assuntos Federativos, equipamentos que viabilizassem a produção de alimentos para o Centro.

Paulo Câmara e Jader MarabáOntem a boa notícia chegou. “Com o empenho de Paulo Câmara, que me pediu para ficar à frente dessa demanda, conseguimos um Trator 75 CV com a CODEVASF que deverá ser entregue em no máximo 90 dias”, afirmou Jader Marabá, assessor da Secretaria de Assuntos Federativos.

“Esse trator irá ajudar na produção de alimentos no Cativar e no aprendizado do trabalho com a terra para aqueles que estão lá em tratamento. Irão aprender a dirigir e manusear o trator, enquanto produzem seus alimentos. Fico feliz em poder ajudar este Centro. Tenho um carinho especial pelo trabalho que o pastor Djalma faz com aqueles irmãos”, comemora Júnior Marabá.

O equipamento, já empenhado e com previsão de entrega em 90 dias, é um Trator 75 CV, com Grade Aradora 14 de discos, Plantadeira e Adubadeira de Grãos com 3 Linhas e Grade Niveladora Hidráulica de 32 Discos.

Fonte:Veja Política
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades