Notícias

08
Dez/17

Família carente faz apelo para construção de casa nas Acácias













A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares visitou na manhã desta sexta-feira (8), por volta das 11h30, a residência de seu Isaías Barbosa de Souza, de 45 anos e de dona Maria Francisca de Araújo, de 56 anos, na Rua Ipê, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Na oportunidade, o repórter Weslei Santos entregou uma cesta básica para o casal, doada pela doutora Daniela Taguatinga, endondontista, que atende no Ceu's, no bairro Santa Cruz.



O senhor Isaías contou que após a primeira reportagem exibida no blog do Sigi Vilares contando a história da família que vem passando dificuldades, muitas doações chegaram a sua residência. Uma equipe da prefeitura esteve no local para avaliar a situação da família, além da liberação de alvará de construção. A assistência social ficou de prestar ajuda a família que aguarda ansiosamente.

A situação fica mais preocupante neste período de chuva devido a casa ser de madeira e o telhado de plástico. Um pé de manga que ficava em frente da casa teve que ser cortado, pois tinha risco de cair. No momento da reportagem dona Maria Francisca não se encontrava, porque teve que ir pegar a filha na escola.

Vamos ajudar está família? Entre em contato com o repórter Weslei Santos 77 9.9828-5974 e faremos essa corrente de solidariedade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades