Notícias

07
Dez/17

LEM: Dois homens são alvejados a tiros no bairro Santa Cruz


Duas ambulância do SAMU no local


O SAMU socorrendo as vítimas


As vítimas sendo socorridas










Cápsulas deflagradas encontradas no local




Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quinta-feira, dia 7, por volta das 13h, em um bar localizado na Rua Eunápolis, no bairro Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, as vítimas identificadas como Patrini de Matos, de 33 anos e Antônio César Queiroz Pinheiro foram surpreendidas por dois marginais em uma motocicleta. A dupla invadiu o estabelecimento e efetuaram diversos disparos de arma de fogo de pistola 380. Patrini de Matos foi atingido na perna esquerda e a bala ficou alojada próximo ao joelho. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Antônio César foi atingido no abdômen e perna, sendo transferido diretamente para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras. Policiais militares da 85ª CIPM estiveram no local colhendo informações e registrando a tentativa de homicídio. Logo em seguida realizaram a escolta do SAMU até a UPA para segurança dos enfermeiros. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os criminosos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades