Notícias

04
Jul/13

Grande expectativa para a Palestra do professor Luiz Marins

A população de Luís Eduardo Magalhães está prestes a presenciar a palestra do renomado Profº Luiz Marins - o palestrante mais requisitado do Brasil, que se apresenta no Espaço de Eventos Quatro Estações Hall, dia 16 de julho, debatendo o tema “Os desafios da Execução – Por que as coisas não acontecem na empresa”. São esperadas mais de 1.500 pessoas para o evento, baseando-se na venda antecipada de mais de 800 ingressos.

Reconhecido pela sua forma dinâmica e pelos conceitos inovadores que defende em suas apresentações, o Prof. Marins consegue explicar conceitos complexos de forma didática, simples e objetiva, de forma que possam ser aplicados na prática das empresas.

Suas palestras apresentam dados de pesquisas do mercado e da realidade dos brasileiros para criar a motivação com base no conhecimento e na razão e não na emoção. Isso faz com que a retenção do conhecimento seja concreta e duradoura pois os participantes entendem os motivos, as razões, de ordem lógica e cognitiva, para agir ou mudar, compreendendo como diferenciar a empresa para enfrentar os desafios de um mercado extremamente competitivo como o que estamos experimentando, com muitos concorrentes, qualidade semelhante e preços similares.

Sobre o Palestrante


O Prof. Marins tem sido considerado um dos mais preparados consultores brasileiros da atualidade devido à sua formação acadêmica - Estudou contabilidade, história e direito e pós-graduação em antropologia na MacquarieUniversity (Austrália) e USP. Foi professor da Universidade Federal de São Carlos, Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC, Faculdade de Engenharia de Sorocaba, Universidade de Sorocaba e outras - e também por sua experiência empresarial. O Prof. Marins foi Presidente e CEO de empresas em Nova Iorque e Raleigh (Carolina do Norte) nos Estados Unidos e possui várias empresas no Brasil nos mais diversos ramos de negócio.

Com vinte e três livros publicados sobre gestão empresarial, motivação, empreendedorismo e antropologia (veja "Livros" no site: www.anthropos.com.br), suas palestras também são reconhecidas pelas pesquisas, dados, informações e pelo estudo do tema com profundidade. Desde 2003 tem sido indicado pelos profissionais de recursos humanos entre os cinco melhores palestrantes do Brasil;

O Prof. Marins também participa semanalmente, há mais de 10 anos, como consultor empresarial no programa de televisão "Show Business" com João Dória Jr. na Rede Bandeirantes de Televisão, com um quadro chamado "Conexão Direta com Prof. Marins". Na rede vida faz apresentações todos os sábados.

Para conhecer os Livros, os clientes, a metodologia e a genialidade do professor Marins, acesse o site: www.marins.com.br

Fonte:MS Eventos
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades