Notícias

23
Nov/17

Policia Civil de LEM resgata criança sequestrada pelo proprio pai em Goiás

Pai vivia com o filho no Assentamento Rio de Ondas e fugiu ao perceber a chegada da polícia. Avó da criança foi apresentada na delegacia


A avó da criança sendo apresentada na delegacia de polícia

No final da tarde desta quarta-feira, 22, por volta das 17h20, a polícia civil de LEM apresentou uma senhora na delegacia de polícia, mãe do pai de uma criança suspeito de sequestrar seu próprio filho, meses depois de seu nascimento.

A criança foi encontrada em uma residência que convivia com o pai e a avó na Vila II do Assentamento Rio de Ondas, na zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

A polícia civil encontrou a criança depois de uma intensa investigação, que contou com o apoio do conselho tutelar. O pai, ao avistar a viatura da polícia, conseguiu fugir, deixando para trás o filho, a sua mãe, arma e drogas.

Foi feito rondas afim de localizar o pai, mas sem sucesso. Pelo fato de ter sido tirado dos braços da mãe ainda muito cedo, o menino, hoje com seis anos, ao encontrá-la não manifestou nem um tipo de carinho e afeto.

Quando o menino foi tirado da mãe, ele tinha apenas quatro meses de vida e morava em uma cidade satélite de Brasília.

O delegado responsável pela investigação, Dr Leonardo Almeida, continuará no caso nesta quinta-feira, 23, onde ouvirá a avó e a mãe da criança.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades