Notícias

09
Nov/17

Como funciona o curso cenário digital

No mundo contemporâneo, dominar o básico do universo da informática é essencial para, inclusive, comunicar-se. No mercado de trabalho, conhecer as funcionalidades de um programa de gerenciamento de projetos se tornou uma necessidade para alcançar melhores oportunidades.

O QUE EU APRENDO: Com este curso, você será capacitado a trabalhar com o programa de gerenciamento de projetos, utilizando o que há de mais recente em termos de ferramenta, o software Microsoft Project.

PÚBLICO ALVO: Estudantes de nível médio com conhecimentos de Windows e demais interessados em ingressarem nessa área. Profissionais e estudantes das áreas de tecnologia da informação, engenharia, e demais interessados. Profissionais e estudantes de comunicação, marketing, web e demais interessados que tenham interesse em se desenvolver no campo das estratégias de comunicação em mídias digitais. Interesse em se desenvolver no campo das estratégias de comunicação em mídias digitais.

ESTA QUALIFICAÇÃO TRABALHA COM: Você irá adquirir conhecimento suficiente para atuar em empresas, indústrias, escritório e diversos segmentos que exijam o domínio completo do software Microsoft Project. Você poderá desenvolver projetos que visam agilizar tarefas e possibilitam desenvolver documentos, apresentações e planilhas que atendam à exigência do mercado de trabalho.

CERTIFICADOS: Ao concluir uma Profissão na Microlins, você receberá um certificado reconhecido nacionalmente.

MERCADO DE TRABALHO: Atualmente, os setores que mais demandam por esses profissionais são os de comércio varejista, das indústrias, das prestadoras de serviço, dos atacadistas, da construção civil, do financeiro, da administração, entre outros.

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades