Notícias

17
Out/17

Idoso morre ao tentar atravessar Rio Grande em Barreiras


SAMU no local


Polícia Técnica e Militar no local


O corpo de José


O SAMU esteve no local constatando o óbito




O corpo sendo removido

Um idoso de 67 anos, morreu vítima de afogamento na tarde desta terça-feira, dia 17, por volta das 17h, nas águas do Rio Grande, nas proximidades do bairro Vila Dulce, popularmente conhecido por Churupita, nas imediações da sede da Guarda Municipal, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada por José Pereira dos Santos, natural de Bom Jesus da Lapa (BA), tentou atravessar o rio e acabou se afogando.

Populares ao perceberem o sumiço do idoso, pularam no rio e mergulharam, encontrando a vítima logo em seguida. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local, mas a vítima já não apresentava os sinais vitais.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o ocorrido, além de preservar o local até a chegada da Polícia Técnica, onde foi realizado o levantamento cadavérico. A suspeita é que ele tenha ingerido bebida alcoólica e resolveu nadar no rio, fator este que pode ter contribuído para o afogamento.

José Pereira não tinha familiares em Barreiras e morava do outro lado do rio. Não foi constatado sinais de violência. O corpo da vítima foi encaminhado para o DISEP de Barreiras para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades