Notícias

17
Out/17

85ª CIPM desarticula ponto de tráfico de drogas no Tropical Ville



No final da manhã desta segunda-feira, 16, por volta das 11h15, a Central de Operações da 85ª CIPM foi informada via 190 que no bairro Tropical Ville havia uma residência onde era comercializados entorpecentes e ocorriam disparos de arma de fogo costumeiramente.

Chegando ao local, os policiais perceberam um indivíduo em atitude suspeita que correu para os fundos de uma residência e jogou uma caixa em um terreno vizinho, ao avistar a guarnição.

O mesmo foi detido e na caixa que ele havia jogado fora foram encontrados entorpecentes em embalagens já preparadas para o consumo.

Diante do flagrante, o mesmo confessou que possuía mais drogas, arma e objetos de origem ilícita na residência.

No local foram encontrados relógios de procedência duvidosa; objetos possivelmente utilizados para troca por drogas; certa quantia em dinheiro; 01 tablete grande de maconha; pequenos papelotes contendo maconha; 01 arma de pressão calibre 5.5 com marca ilegível; 01 arma de pressão cal 5.5 de marca CBC; 01 arma de fogo (pistola), marca FN Belga, calibre 9mm, com 02 carregadores municiados, sendo 01 com 10 cartuchos e outro com 08 cartuchos, ambos intactos.

O indivíduo e todo o material apreendido foi conduzido e apresentado na delegacia local para as devidas providencias.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades