Notícias

16
Out/17

Pablo Barrozo lamenta o falecimento de Dona Sinhá

O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM), lamentou o falecimento de dona Sinhá, como era conhecida, Leopoldina Gonçalves de Castro. A matriarca da família Castro faleceu na manhã desta segunda-feira, 16, de complicações pós-cirúrgica, no Hospital Santa Luzia, em Brasília.

Dona Sinhá era Natural de Boninal - BA e viúva de Zé de Castro, com quem casou-se em 20 de maio 1943 ainda jovem e construiu uma das famílias mais tradicionais de Barreiras. Desta união nasceram os filhos Lourdes, Lurdinho, Marina, Ildemar, Euridice, Helena, Castro, Iêda e José Filho.

Devota do Sagrado Coração de Jesus, D. Sinhá, tinha 92 anos. Caridosa, foi uma mãe e avó dedicada, além dos filhos deixa ainda 25 netos e 15 bisnetos, que tinha por ela todo amor e carinho.

O velório acontecerá a partir das 21hs no Memorial Senhor do Bomfim e o corpo será sepultado às 17hs, nesta terça-feira, 17, no cemitério São João Batista.

“Aos filhos, filhas, netos, bisnetos e todos os familiares, externo meus mais sinceros votos de pesar e condolências, neste momento e dor e saudade” solidarizou-se o deputado.

 

Fonte: ASCOM do deputado Pablo Barrozo
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades