Notícias

16
Out/17

Correntina: Homem é encontrado morto pendurado em árvore



O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 16, por volta das 6h40, no bairro São José, na cidade de Correntina. A suspeita é que a vítima de prenome Ivan tenha cometido suicídio.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Ivan morava na cidade de Goiânia (GO) e estava a passeio em Correntina. Ele foi encontrado pendurado em um pé de manga, às margens da rodovia de uma rua do bairro.

A Guarda Municipal de Correntina foi acionada e ao chegar no local, já encontrou a vítima sem os sinais vitais. Ivan é irmão da jovem que foi morta pelo companheiro no dia 07 de julho deste ano e foi encontrada enterrada no quintal da residência (Clique AQUI para rever esse caso).

O companheiro da vítima e autor do crime, passava com o carro por cima até que o crime foi desvendado pela Polícia Civil. O caso chegou a ser publicado pelo Blog do Sigi Vilares (Clique AQUI para rever a matéria). A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de saber a motivação do crime e confirmar a suspeita de suicídio.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades