Notícias

16
Out/17

Paróquia Nossa Senhora Aparecida realiza Missa Campal e Grande Show Católico com Padre Juarez de Castro

















A Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizou na noite deste domingo, 15, uma Missa Campal, seguido do Show Católico realizado pelo Padre Juarez de Castro. Às 18h, centenas de fieis se reuniram na Praça da Matriz onde foi celebrada a missa, durante as palavras do Padre Juarez foi falado da parábola da festa de casamento, assim, destacado a importâcia da participação nas missas, na eucaristia, e que esta é a verdeira festa preparado por Deus, na qual todos devem preservar e cultivar. “O importante para o cristão, é que o mesmo se revista de bondade, misericórdia, e de humildadede, tendo então, uma vida digna”, destacou o Padre.

Após a missa, o grupo de louvor da Paróquia Nossa Senhora Aparecida animou os fieis até a apresentação do Padre Juarez, que iniciou o Show com muita alegria, e devoção.

O público interagiu, cantou, louvando e agradecendo a Deus, no momento de descontração foi convidado ao palco o Padre Cristiano Mayr, o Prefeito Oziel Oliveira e parte do seu secretariado onde juntos fizeram a aeróbica de Jesus, com coreografias e muita alegria.

A emoção tomou conta de todos, quando uma família representando, as famílias luiseduardenses subiu ao palco levando nos braços a nossa Padroeira Nossa Senhora Aparecida, muita fé e emoção para todos os fieis.

“Senti uma emoção muito grande quando fui convidado para estar aqui, já havia escutado falar muito dessa cidade, vibrante, de povo trabalhador, mas hoje estou impressionado de ver, conhecer as pessoas e perceber, como Luís Eduardo Magalhães é uma cidade bonita, de um povo de um coração bom. Tenho andando por todo o Brasil, mas hoje me emocionei muito, pude ver um povo comprometido com a igreja, com o Evangelho, um povo alegre, e esta alegria, é sinal de um povo que tem o Espirito Santo de Deus”, falou Padre Juarez.

A Missa Campal, e o Show Católico com o Padre Juarez, com o Padre da Paróquia, Cristiano Mayr, Diáconos, e todos os cristãos católicos reunidos na grande Praça da Igreja Matriz fecharam os festejos em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, "300 Anos de Bênçãos" a qual comemoramos o seu dia na última quinta-feira, 12 de outubro.

Padre Juarez de Castro é Pároco na Paróquia da Assunção de Nossa Senhora em São Paulo, e tem o programa “Rosário da Vida”, de segunda a sexta-feira, às 12h e no sábado às 13h30 no canal Rede Vida.

 

Fonte: ASCOM, Sindicato Rural
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades