Notícias

13
Out/17

Moradores reclamam da falta de infraestrutura no Condomínio Mimoso


























Moradores do Condomínio Mimoso do Oeste, no final do bairro Mimoso II, procuraram a redação do Blog do Sigi Vilares, para fazer uma denúncia e na tarde de ontem, quinta-feira, 12, o repórter Weslei Santos esteve no local.

Na ocasião, um morador identificado como Manoel Neto Nascimento revelou que comprou o lote com a empresa Carig, há cinco anos, e foi prometido que ia ter toda a infraestrutura no local, como água, luz etc... Mas, até o momento nada foi feito. O asfalto, a fiação elétrica e a encanação de água foi feito, porém nada funciona. Para não ficar no escuro e sem água, seu Manoel usa energia da Rua Senhor do Bonfim, na divisa com o bairro Mimoso II.

"Pago 700 reais neste lote e todo ano só faz aumentar as parcelas, mais nada é feito por nós. No tempo das chuvas se forma uma enorme enchente por ficar próximo ao rio dos cachorros. Quando chega a noite não podemos sair de casa devido a escuridão que faz medo deixar nossas casas e ao retornar não ter mais nada," desabafou seu Manoel.

O condomínio fica a menos de quatro quilômetros do centro de Luís Eduardo Magalhães e próximo à casa do prefeito Oziel Oliveira. No local é possível ver um lixão em que a população está jogando restos de entulho, cama, colchão e até pneu está sendo jogando no canal do rio dos cachorros, além de animais pastarem livremente.

Contatada pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, a empresa CARIG enviou a seguinte nota: A Carig Imobiliária informa que já está tomando as devidas providências junto a Embasa e a Coelba para, em curto prazo, solucionar o problema de água e energia elétrica no Loteamento Condomínio Mimoso. Pedimos desculpas aos nossos clientes pelos transtornos e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades