Notícias

18
Set/17

SAMU de LEM recebe novos equipamentos

















O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, realizou hoje (18) a entrega de novos equipamentos para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A aquisição foi feita com recursos próprios e faz parte do processo de reestruturação do serviço público de saúde do município. O Secretário Municipal de Saúde, Felipe Melhem; a Diretora de Assistência à Saúde, Charlene Queiroz; o Diretor do SAMU, Dr. Kléber Fernandes e outros servidores também participaram do momento.

“O SAMU é importantíssimo para a nossa rede de saúde e não era mais possível trabalhar com materiais antigos e muito desgastados," disse Oziel.

Foram cerca de R$ 40 mil investidos na compra de pranchas, cintos, imobilizadores, corta cintos, malas térmicas para resgate, tesouras, máscaras e outros instrumentos necessários para os primeiros atendimentos em casos de urgência e emergência.


Na ocasião, o gestor municipal anunciou mais uma boa notícia para a população: ele autorizou a construção da nova sede do SAMU, cuja obra também será executada com recursos próprios da prefeitura.

“Estamos montando um grande sistema de saúde para a nossa cidade. As novas instalações darão mais conforto e agilidade para os servidores e proporcionará um atendimento ainda melhor para os munícipes,” concluiu o prefeito.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades