Notícias

15
Set/17

Entendendo a importância da gestão no Agronegócio

"O Agronegócio vem ganhando uma importância muito grande na cenário econômico do pais, sendo responsável atualmente por cerca de 23% do PIB brasileiro.

Isso está refletindo a necessidade na busca constante da profissionalização por parte dos produtores em buscar as melhores lucratividades para se manterem na atividade, objetivo comum entre os principais investidores do mercado mundial.

Tendo em vista essa maior lucratividade e a dificuldade encontrada no mercado globalizado atual, as exigências da profissionalização na gestão do setor, torna-se cada vez mais latente, entre os nossos agricultores, empresas e revendas ligadas ao setor.



Temos hoje variáveis, como custos de produção, preços de comercialização das comoditties produzidas e taxas de câmbio , o que impactam diretamente no resultado obtido, obrigando os nossos agricultores a acompanharem as tendências de precificação X demanda pra realizarem os melhores lucros possíveis.

Enfim , a palavra chave para ser economicamente viável é ser eficiente e lucrativo, tendo acesso as informações para as tomadas de decisão mais assertivas possíveis sobre as melhores opções de venda.
Nunca antes a palavra GESTAO teve uma importância tão relevante ao processo, e sucesso, no negócio dos nossos clientes."

Giuliano Jung Bilibio
Gerente Regional da Ourofino no Matopiba




Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades