Notícias

31
Ago/17

LEM: Vendedor ambulante reage a assalto e acaba baleado no Santa Cruz
























O vendedor dando entrada na UPA

Na manhã desta quinta-feira, 31, por volta das 9h50, um rapaz de 23 anos identificado como Bruno Eduardo Alves, foi baleado na altura do tórax durante um assalto na Rua Utinga, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, Bruno, juntamente com um colega de trabalho, ambos vendedores ambulantes, estavam a bordo de um veículo vendendo produtos de cosméticos e sandálias, quando foram abordados por uma dupla a bordo de uma moto.

O bandido que estava na garupa da moto tomou vários pertences e um valor em dinheiro de aproximadamente R$ 5 mil do vendedor que estava do lado de passageiro.

Após roubar o ambulante que estava do lado do passageiro, os assaltantes foram para o lado do motorista que reagiu, sendo baleado no tórax. Mesmo ferido Bruno pegou o veículo e perseguiu a dupla colidindo o seu veículo na motocicleta dos marginais que chegaram a cair no chão, mas conseguiram fugir logo em seguida. Já Bruno perdeu o controle do veículo e atingiu o portão de uma residência.

"Por pouco o veículo não atingiu minha mãe que estava varrendo na frente da casa", contou o morador da casa. "Não vou trabalhar mais nunca como vendedor. Sou mais trabalhar na roça", desabafou um dos vendedores que tava assustado com o ocorrido.

O SAMU foi até o local e atendeu Bruno que aguardava o socorro no Boteco do João, que fica próximo ao local. Em seguida o rapaz foi encaminhado para a UPA.

Duas guarnições da 85 CIPM e uma da CIPE/Cerrado estiveram no local colhendo informações e registrando a ocorrência, além de fazer rondas pelas imediações no intuito de prender os assaltantes

O veículo dos vendedores foi removido do local e encaminhado por um guincho para a delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades