Notícias

22
Ago/17

LEM: Jovem de 21 anos é morto a tiros no Jardim das Acácias


PM no local


Movimentação no local


O SAMU foi ao local, mas só pôde mesmo constatar o óbito




O corpo de Bruno sendo removido pelo SAMU




Marcas de sangue no local


SAMU chegando na UPA




O corpo sendo removido para o necrotério
Na noite desta terça-feira, 22, por volta das 20h40, Bruno Santos Batista, de 21 anos, mais conhecido como "Godela" foi morto a tiros na praça do bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com informações, "Godela" foi surpreendido por uma dupla a pé e atingido por diversos disparos próximo a uma lanchonete que fica na Rua das Acácias.
Mesmo ferido, Bruno conseguiu sair correndo se refugiando dentro de uma distribuidora de bebidas que fica na esquina das ruas das Acácias e Oitizeiro - ruas que ficam em frente a praça, onde veio a óbito.

"Um dos assassinos ainda levantou a mão para cima com o revólver, fazendo um gesto como se as munições tivessem acabado", contou uma testemunha que ainda informou que a dupla fugiu pela Avenida ACM, sentido ao Jardim Alvorada.

O SAMU foi até o local, mas só pôde mesmo constatar o óbito.

O delegado responsável pela delegacia de homicídios, Dr. Joaquim Rodrigues, autorizou o SAMU a remover o corpo de "Godela" para o necrotério da UPA.

As polícias militar e civil também estiveram no local levantando informações que possam levar os assassinos para a cadeia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades