Notícias

22
Ago/17

Nota da prefeitura de LEM

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães informa que será instaurada SINDICÂNCIA - conjunto de atos e diligências que objetivam apurar a verdade dos fatos, por meio de investigação detalhada de todos os procedimentos adotados no caso da paciente S.S.T., menor, gestante, admitida no Hospital e Maternidade Dr. Gileno de Sá Oliveira no dia 19 de agosto de 2017, cujo RN veio a óbito.

A sindicância será realizada por comissão técnica composta por profissionais de saúde nas diversas especialidades competentes para avaliação do caso e das condutas adotadas.

Ressaltamos nossa solidariedade para com a família neste momento de dor e sofrimento, e asseguramos total empenho para que não reste qualquer dúvida em relação à qualidade do atendimento prestado à mãe e ao filho na unidade hospitalar sob administração desta gestão.

É compromisso nosso prestar serviços de saúde com excelência para a população luíseduardense e todos os que procuram o Hospital e Maternidade Dr. Gileno de Sá Oliveira ou qualquer outra unidade de saúde pública em nossa cidade.

Luís Eduardo Magalhães, 22 de agosto de 2017.

Felipe Morgan Melhem
Secretário de Saúde

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades