Notícias

18
Ago/17

LEM: Marginal atira em cliente que reagiu a assalto e acaba detido e agredido por populares


Antes de ser apresentado na DP Lúcio precisou passar pela UPA


Depois o assaltante foi direto para a carceragem da DP


A arma e as munições apreendidas com o marginal

No final da noite de ontem quinta-feira, 17, por volta das 23h20, um jovem identificado como Lúcio Rangel da Silva Melo, de 22 anos, foi apresentado na delegacia de polícia após balear um outro homem em um bar na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo com informações policiais, Lúcio chegou no bar em uma motocicleta e armado com um revólver anunciou o assalto. Um cliente que estava reagiu aplicando uma "gravata" no rapaz.

Lúcio para reagiu e efetuou dois disparos atingido as nadgas e o dedo do cliente do bar. O marginal foi dominado logo em seguida por outros clientes e populares que passavam pelo local e acabou sofrendo um princípio de linxamento.

Populares acionaram a polícia civil que entrou em contato com policiais militares que foram ao local e prendeu o assaltante. O meliante foi encaminhado para a UPA para fazer curativos antes de dar entrada na delegacia.

A vítima baleada também deu entrada na UPA, mais não corre risco de morte. A motocicleta usada pelo criminoso também foi apreendida e apresentada na delegacia, juntamente com a arma e várias munições.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades