Notícias

17
Ago/17

LEM: Colisão entre carro e moto deixa três feridos na BR 242


Local do acidente


Movimentação no local do acidente


O SAMU socorrendo às vítimas














Veículos envolvidos no acidente


A criança dando entrada na UPA





Na manhã desta quinta-feira,17, pouco depois das 9h, um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Honda Civic deixou três pessoas feridas na BR 242, nas proximidades da empresa Parafuso & Cia, na cidade de LEM.

Ambos os veículos trafegavam sentido Jardim Paraíso, quando o veículo Honda Civic, que trafegava pela direita, resolveu fazer o retorno que dá acesso ao centro da cidade, ocorrendo assim a colisão.

Na motocicleta havia três ocupantes: Reinam Dourado dos Santos, de 33 anos, que teve fratura de tórax, Marlucia Silva Almeida Dourado, de 27 anos, que teve contusão no membro superior esquerdo, e Paloma Silva Dourado, de 3 anos, com escoriações na face.

Uma ambulância de suporte basico do SAMU foi ao local e socorreu duas das vítimas, porém pediu apoio de mais uma ambulância para a terceira vítima sendo disponibilizado uma ambulância do município.

No trajeto para a UPA, a ambulância do município chegou a apresentar um problema mecânico com a vítima dentro, mas voltou ao normal e prosseguiu viagem.

Agentes da polícia civil controlaram o tráfego no local até a chegada da SUTRANS e da Polícia Militar que registrou o acidente.
O motorista do carro permaneceu no local acompanhando o socorro médico e à espera da Polícia militar.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades