Notícias

16
Ago/17

Nota da servidora fiscal da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de LEM

Após inúmeras tentativas de diálogo e resolução da suspensão de vantagens dos fiscais frustadas, venho comunicar a adesão à greve.

A Secretaria iniciava trabalhos de controle da poluição sonora no município. Lembrando que poluição sonora é o excesso de ruídos que afeta à saúde física e mental da população.

Cabe ainda ressaltar que o excesso de ruídos no ambiente causa uma série de prejuízos à saúde que podem ser temporários ou permanentes.

Ambientes com ruídos altos, tendem às pessoas sentirem dificuldades de relaxar, o que causa no indivíduo estresse, mau humor, angústia, cefaléia, etc...

E, o uso inadequado de aparelhos sonoros em residências, áreas públicas, carros de propaganda, estabelecimentos comerciais ou prestadores de serviços vinham sendo fiscalizados e iria ser programado continuidade para que todos se regularizassem e enquadrassem nos limites permitidos por lei.

A fiscalização pelo profissional é necessário porque evita que ocorra situações desagradáveis entre vizinhos. No entanto, o trabalho de fiscalização que poderia inibir condutas e atividades lesivas ao meio, estão suspensas até que a gestão atenda as reivindicações da categoria.

Servidora Fiscal Cássia

Fonte: Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades