Notícias

14
Ago/17

Motorista morre após carreta tombar na BA 459 em Barreiras


Local do acidente


SAMU e Bombeiros no local


Foi preciso o apoio de dois veículos tipo trator da Fazenda Ivani para virar a carreta






SAMU e Bombeiros retirando o corpo das ferragens












A carreta ficou completamente destruída








A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local, onde foi realizado o registro do acidente

Um motorista morreu após grave acidente na manhã desta segunda-feira, 14, por volta das 9h, quando uma carreta carregada com aproximadamente 30 mil litros de óleo diesel tombou na BA 459, no anel da soja, nas proximidades da Fazenda Ivani e do povoado das placas, na zona rural de Barreiras.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como Lionidio Silva de Jesus Filho, de 45 anos trabalhava para o grupo Robinson Nunes e saiu da cidade de Barreiras e tinha como destino a fazenda Horita.

Não se sabe ainda o que teria provocado o acidente, a suspeita é que o motorista tenha passado mal ou teria perdido o controle da carreta e tombando em seguida. Por conta do acidente, o óleo diesel vazou ficando esparramado em meio a lavoura de feijão.

A cabine do caminhão foi arrancada e ficou totalmente destruída. Foi preciso o apoio de dois veículos tipo trator da Fazenda Ivani para virar a carreta e permitir que brigadistas do Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães pudessem para retirar o corpo de Lionidio das ferragens, após seis horas de trabalho de resgate.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local do acidente desde as primeiras horas e depois de confirmar o óbito da vítima removeu o corpo para o necrotério da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com a autorização da Polícia Civil de LEM

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local, onde foi realizado o registro do acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades