Notícias

12
Ago/17

Morador de Ibotirama tem caminhonete tomada de assalto em LEM


A caminhonete que foi roubada




DP de LEM


O motorista da caminhonete

Na noite de ontem, sexta-feira, 11, por volta das 22h30, um homem teve uma caminhonete GM S10, de placa OZL 0810, tomada de assalto na BR 020, aproximadamente 30 km de LEM, logo após o povoado do Novo Paraná, na zona rural do município.

O motorista contou ao Blog do Sigi Vilares que ele havia saido da cidade de Ibotirama com destino a Aparecida de Goiânia/GO, pegar um parente, um cabo da PM, que também é o dono da caminhonete. Assim que passou do povoado do Novo Paraná, ele foi interceptado por quatro elementos armados de armas longas, todos a bordo de uma caminhonete L200 Triton.

"Eles aproveitaram que eu reduzi a velocidade, pois tinha uma carreta na minha frente e o tráfego estava pesado no sentido contrário para me abordar. Eles fecharam minha caminhonete e mandaram eu encostar. Encostei o veículo, eles mandaram e sair e correr para o mato e ficar lá um bom tempo. Eles me deram ordens para eu não olhar para trás. Obedeci e fiquei no mato até até as 2h da madrugada deste sábado. Caminhei até o dia amanhecer, depois um caminhoneiro parou e me deu carona", contou o motorista que disse ainda que os bandidos tinham o apoio de um segundo veículo que vinha um pouco mais atrás.

A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades