Notícias

11
Ago/17

Empresários acusam gerente de posto de aplicar golpe em LEM



Três empresários procuraram a delegacia polícia de Luís Eduardo Magalhães, juntamente com seus advogados, para registrarem um boletim de ocorrência contra Antônio Alves dos Santos, gerente do Posto Mimosão, localizado na BR 242, no setor industrial.

De acordo com informações dos empresários, eles teriam sido vítimas de um golpe, depois que Antônio pegou alguns cheques emprestados. Os valores são diferentes e vão de R$ 10 mil a R$ 100 mil.

"No começo corria tudo bem, eu abastecia meus caminhões sempre no posto que esse rapaz é gerente e pelo fato de nos conhecermos ele pedia cheques para cobrir abastecimentos de caminhões. No começo ele pegava os cheques e pagava em dias, sem nenhum problema. Foi quando a coisa extrapolou e parei de passar o cheque, daí percebi que eu tinha caído em um golpe pela quantidade de cheques que ele já tinha pegado, um cheque era para ir cobrindo o outro cheque", contou um dos empresários.

Outros dois empresários também contaram que Antônio teria pegando alguns cheques em sua mão, e pelo fato de ser muito conhecido não imaginava que iria cair em um golpe.

Antônio chegou ao ponto de não ter mais condições de pagar os cheques que tinha pegado e ter que sair cobrindo um e outro cheque que ia pegando dos empresários.

A informação é que o gerente está de férias. A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares tentou manter contato com a gerência do posto, mais até o fechamento desta matéria não houve retorno.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades