Notícias

23
Jul/17

Barreiras: Motorista morre ao capotar veículo na BR 242

Sem cinto, motorista foi lançado para fora do veículo e morreu no local. Esposa sobreviveu


SAMU no local




O SAMU atestou o óbito de Edivaldo




Veículo em que Edivaldo estava








PRF no local

O acidente foi no final da tarde e início da noite deste domingo, 23, por volta das 18h, na BR 242, trecho entre o povoado do Cerradão e a empresa Mauricéa, na altura dos eucaliptos, no município de Barreiras.

Edivaldo Aparecido da Costa, de 45 anos, natural de Campo Mourão/PR, conduzia um veículo Renault Clio, rumo a cidade de Luís Eduardo Magalhães (LEM), acompanhado da esposa, quando perdeu o controle do veículo, saindo da pista e capotando em seguida. Sem cinto de segurança, o motorista foi lançado para fora do veículo, morrendo no local. Sua esposa, Sebastiana Cruz de Jesus, de 33 anos, que usava cinto, teve apenas ferimentos leves. Ela foi socorrida pelo SAMU para a UPA de LEM.

Versões – No local do acidente surgiram algumas versões sobre o que provocou o acidente. Duas delas com maior força. A primeira de que uma caminhonete teria surpreendido Edivaldo ao sair de uma estrada vicinal e adentrar de vez na rodovia. Para não bater na traseira dela, Edivaldo teria desviado, perdendo o controle do veículo, saindo da pista e capotando.

A segunda versão é a de que um veículo tenha tocado na traseira do Renault de Edivaldo que perdeu a atenção e o controle do carro, saindo assim da pista e capotando.

A polícia rodoviária federal (PRF) esteve no local e registrou o acidente. A PRF vai ainda ouvir a esposa de Edivaldo para colher informações sobre o que de fato provocou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades