Notícias

22
Jul/17

Senhor de 57 anos é encontrado morto em fazenda de Angical













No final da tarde de ontem, 21, por volta das 17h, foi encontrado o corpo do Senhor José Adenilton da Silva, de 57 anos, natural de Cristópolis, morador da Fazenda Água Boa, localizada a cerca de 40 km de Barreiras, já município de Angical.

Segundo informações, o seu José morava na fazenda há quatro meses. Ele tinha o costume de toda tarde visitar um amigo em uma fazenda vizinha. Como seu José não apareceu, o amigo estranhou e foi até a fazenda onde encontrou seu José caído na área.

O amigo contou que tentou pedir ajuda, mas ninguém parava na BR 242, pois lá não tem sinal de telefone e nem casas vizinhas.

Rodrigo da Silva contou que todo sábado ele estava lá junto com seu pai visitando e passando o final de semana na fazenda. Ele Ficou sabendo neste sábado de manhã da morte de seu pai, que sofria de epilepsia.

A polícia de Angical foi avisada que esteve no local e registrou a morte do senhor José. A polícia técnica esteve na manhã deste sábado no local onde realizou a a perícia e a remoção do corpo para o IML no complexo policial em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades