Notícias

19
Jul/17

LEM: Carro capota na BA 460 e deixa cinco feridos e uma mulher morta

















Na manhã desta quarta-feira, 19, pouco depois das 6h, um veículo Ford EcoSport com com seis pessoas da mesma família a bordo, entre eles um sueco, capotou na BA 460, logo após a entrada da comunidade da Bela Vista, nas proximidades da Fazenda Nossa Senhora de Fátima na zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, uma das ocupantes do veículo comentou que o condutor tentou fazer uma ultrapassagem vindo a perder o controle do veículo e capotar por diversas vezes, parando as margens da rodovia. A família viaja da cidade de Gurupi/TO para o litoral nordestino, onde passaria as férias.

As vítimas foram identificadas como sendo o suíço Tiziano Dino Bolnelli, de 38 anos, socorrido pelo SAMU para a UPA com dor no braço. Eberson Gomes dos Santos, de 38 anos, socorrido com politraumas pelo corpo. Kevin Ferreira, de 7 anos, uma menina de 8 anos e Lucilene Bolnelli, de 44 anos, que morreu no local.

Os cinco sobreviventes foram socorridos por duas equipe do SAMU para a UPA. Um deles foi encaminhado para a Clínica São Camilo para realização de exames.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades